Tratamento

Como se trata?

Com o objectivo de maximizar a independência funcional, a segurança, a autonomia e a qualidade de vida do paciente, a REABILITAÇÃO VESTIBULAR baseia a sua actuação nos mecanismos de neuroplasticidade que visam uma compensação central mais rápida e eficaz, mas também de recuperação de função. 

A avaliação funcional do equilíbrio nas suas várias vertentes – vestibular e postural – permite o conhecimento do tipo de lesão, sua localização, causa e défice funcional que condiciona assim como o estabelecimento de um tratamento eficaz.

A Reabilitação Vestibular visa diminuir a vertigem e a instabilidade corporal e tem se mostrado como importante e efetiva estratégia no tratamento do paciente com desordens do equilíbrio corporal, melhorando a competência e o bem-estar na realização de atividades do dia a dia e proporcionando uma acentuada melhora na qualidade de vida.

Não espere mais para melhorar a sua qualidade de vida e marque já a sua sessão de tratamentos de Reabilitação Vestibular, com um profissional especializado.